top of page

Episódio 5 da Assassina de prota!

Atualizado: 22 de jul. de 2022


Salve galera, mais um episódio pra vocês. E seguinte, vou fazer um textão aqui pra vocês. Não é necessário a leitura, mas eu indico. Mas caso não queira ler, pode pular direto para os links de download no fim do post.

E agora estamos em dia com o anime e finalmente posso ver outros animes com a consciência limpa shuahsauhs'.

Bom, vamos falar sobre o episódio e umas outras coisas que aconteceram. Vamos começar pelo episódio... e mano que episódio! E falo mais nada sobre, deixo a surpresa pra vocês.

Agora eu preciso entrar com umas informações sobre o anime e a minha tradução dele. Primeiramente, o anime é minha primeira interação com a obra, ou seja, todas as informações que eu tenho eu recebo pelos episódios. E por conta disso equívocos podem acontecer e houveram. Vamos falar sobre alguns deles aqui esperando que vocês compreendam o porquê do erro e como estou corrigindo-os. Primeira coisa que vale comentar, o nome da primeira cidade, que nos scripts em inglês de onde eu faço a tradução, vem escrito "Grisarika", o que no primeiro episódio faz sentido, por ser um nome e não ter uma escrita definida. Porém, já no segundo episódio quando as personagens entram na estação de trem, logo vemos a escrita correta da cidade, que era "Gurizarika", vendo a forma correta, eu logo corrigi o nome no episódio 2 que eu estava traduzindo e corrigi no episódio 1 e fiz a v2 do mesmo. Outra coisa que vale ressaltar é sobre o "país" e cidades que o anime acontece. Uma coisa é certa, eu não sei como esse país ou reino se chama, só sei de 2 coisas: 1 a cidade inicial, Gurizarika é a capital atual do Reino. 2 Garm é a capital anterior a atual, ou seja, ela já foi, no passado a capital do reino e é nesse sentido que devemos ver a cidade. No começo eu estava interpretando Garm como se fosse uma cidade antiga, tipo uma cidade histórica ou algo do tipo, uma cidade de alguma importância superior, o que não é. É apenas uma cidade. Em relação a isso, pretendo fazer essa correção da minha interpretação da cidade de Garm no futuro com v2 dos episódios, no caso do episódio 1, será uma v3, porque já tem a v2.

Dito tudo isso, fiquem com o episódio! E lembrem-se, seu feedback é sempre importante para mim, e agradeceria muito se comentassem o que acharam do episódio, da legenda, se eu posso melhorar algo, se algo tiver ficado ruim, coisas do tipo. Os comentários estarão sempre abertos!




Episódio 5

1080p:







720p:





132 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2 Post
bottom of page